quinta-feira, 6 de março de 2014

Ventriloquismo para rolar de rir




Além do ventriloquismo ser uma arte das mais fantásticas, é também um dos melhores meios de se tirar uma boa gargalhada dos outros. Pra mim pelo menos funciona e muito, principalmente quando se trata do grande Jeff Dunham e seu hilário boneco Walter.

Walter tem a personalidade de um velho chato e resmungão que vive reclamando de tudo. perdi as contas de quantas vezes já vi o video abaixo. Jeff e Walter realmente roubam gargalhadas.

Confiram e tirem uns bons minutos para rir...



 
Além de Walter, Jeff Dunham também possui outros personagens.


Dica de vlog literário


Bem, eu sou um cara que gosta bastante não apenas de escrever, mas também bastante de ler, e como um bom leitor, sou apaixonado por livros, e como tal romântico que sou, gosto de acompanhar alguns vlogs no you tube sobre livros em geral. 

Sobre esses vlogs, quero destacar aqui um em especial. Provavelmente para mim é o melhor vlog literário, pelo menos dos que conheço até agora. Ele se chama TINY LITTLE THINGS. Apesar do nome em inglês o canal é brasileiro mesmo. Se eu não me engano, a Tatiana, que é a dona do canal, é professora de Inglês. Enfim, seus videos são excelentes. Vale a pena conferir.

 Outra coisa que vale a pena dizer é que o canal dela não se trata apenas de livros, apesar de ser esse o foco principal, mas trata-se de literatura em geral. Ou seja, você poderá conferir resenhas sobre quadrinhos e mangás também.

Vale deixar registrado que Tatiana se comunica com a gente, assinantes, muito bem. Ela fala de maneira normal, seria a melhor definição. Não parece forçado e realmente dá a impressão de estar conversando conosco e não apenas resenhando mais outra obra. Dica fodástica, recomendo fortemente.