segunda-feira, 2 de junho de 2014

Avicii



Tim Bergling (Estocolmo, 8 de setembro de 1989), também conhecido como Avicii ou Tim Berg (estilizado como ΛVICII e ◢◤ que representa o 'A' e 'V'), é um DJ, remixer e produtor musical Sueco. Seu nome é derivado do termo budista Avīci que representa o nível mais baixo do inferno. Avicii ficou em primeiro lugar no ranking da lista Top 100 DJ da revista americana DJ Magazine em 2011, terceiro lugar em 2012, e foi classificado novamente na terceira posição em 2013. Ele foi nomeado duas vezes para o prêmio Grammy Award por seu trabalho em "Sunshine" com David Guetta em 2011.




Avicii surgiu na indústria da música em 1996, quando ele tinha 5 anos de idade, fazendo um remix para o jogo "Lazy Jones" de Commodore 64. Isto levou seu primeiro lançamento pela Strike Recordings com o título de "Lazy Jones".
O crítico de dança da Hotpress Sean Russell descreveu-o como "o único DJ capaz de chicoteamento de instrumentos e público numa apresentação completa".
Entre as influências de Avicii estão Tiesto, David Guetta, Daft Punk, Laidback Luke, Sebastian Ingrosso, Steve Angello, Axwell, Ryan Blair, Eric Prydz, Josef Kelly e Ste Kirwan.

Fiquem com alguns dos grandes Hits de Avicii...






Espero que gostem da dica...

Mais Informações : 

www.avicii.com - Official WebSite