sexta-feira, 21 de março de 2014

J-Stars Victory Vs !!

Fala galerinha massa, Tudo Certo? Hoje vou falar sobre um jogo que tornará realidade os sonhos de muitos Otakus Fãs de Animes! E seu nome é  J-Stars Victory Vs !!

Você que é gamer com certeza já pensou ou chegou a dizer a seguinte frase "Caraka seria muito massa um Jogo onde mescla-se varios personagens de animes..." se você já desejou isso, então meu caro leitor seu pedido é uma ordem !! J-Stars Victory Vs será um Jogo comemorando os 45 anos da revista Shonen Jump, essa revista é responsável por várias franquia de animes de Sucesso no estilo shounen (Animes feitos para meninos ou adolescente que curtem pancadaria)

Naruto vs Goku vs Ichigo vs Kenshin!
É hoje que a Terra vai explodir ...
O Jogo vai contar com personagens de vários mangás da Shonen Jump e todos eles foram adicionados pelos votos dos Fãs da revista, agora não tem do que reclamar. No jogo você poderá jogar com até 4 personagens, em cenários gigantes, e mantendo os traços originais dos Personagens no mangá. E para nossa surpresa o jogo já foi lançado no Japão no dia 19 de março de 2014, entretanto tenho uma má noticia pra vocês o Jogo é um especial da revista Jump e por isso ele não vai sair do Japão, ou seja... só comprando de fora essa super edição limitada !! ( pobre de nós brasileiros )


Também tenho outra notícia que me desagradou bastante , não serão todos os Personagens jogáveis ​​alguns serão só de suporte, apoio. Mais enfim aqui vai uma lista com alguns Personagens jogáveis, de Apoio e também alguns Cenários do Jogo:


     Personagens jogáveis :             



    Dragon Ball : Son Goku, VegetaFreeza
    One Piece : Monkey D. LuffyPortgas D. AceAkainu   
    Toriko : TorikoZebra 
    Naruto : Naruto Uzumaki, Sasuke, Madara


           
    Alvejante : Ichigo KurosakiSosuke Aizen 
    Rurouni Kenshin : Kenshin HimuraMakoto Shishio
    Gintama : Gintoki Sakata 
    Kochira Katsushika-ku Kameari : Kankichi Ryotsu


    Hunter × Hunter : Gon freecssKillua Zoldyck    
    YuYu Hakusho : Yusuke UrameshiHiei, Toguro Ototo 
    Chinyuki : 
    Taro Yamada
    Medaka Box Medaka Kurokami
    Katekyo Hitman Reborn! : Tsunayoshi Sawada e Reborn
    Belzebu : Tatsumi Oga e Belzebu 
    Bizarre Aventura JoJo : Jonathan, Joseph 
    Jigoku Sensei Nube : Meisuke Nueno
    Assassinato los sala de aula : Korosensei 
    Saint Seiya : Pegasus Seiya          
    Hokuto no Ken : Kenshiro, Raoh 
    ! Tottemo Luckyman : Luckyman 
    Bobobo-bo Bo-bobo : Bobobo-bo Bo-bobo 
    Dr. Slump : Arale Norimaki 
    Saiki Kusuo Localidade: Não Psi Nan : Kusuo Saiki 
    Sakigake! Otokojuku : Momotaro Tsurugi

Personagens de Suporte :




  • Jaguar Junichi (Pyu um Fuku! Jaguar)
  • Misogi Kumagawa (Medaka Box)
  • Rukia Kuchiki (Bleach)
  • Chitoge Kirisaki (Nisekoi)         
  • Lala Satalin Deviluke (To Love-Ru) 
  • Kagura e Sadaharu (Gintama)
  • Kuroko Tetsuya (Kuroko Localidade: Não Basket)
  • Yusuke, Hime e Kazuyoshi (Sket Dance)
  • Neuro Nogami (Neuro: Detective Supernatural)
  • Allen Walker (D.Gray-Man)
  • Hisoka (Hunter X Hunter)
  • Shoyo Hinata (Haikyū!!)
  • Edajima Heihachi (Sakigake Otokojuku)


Cenários :




  • Namekusei (Dragon Ball)
  • Reino de Alabasta (One Piece)
  • Céu de Vegetais (Toriko)
  • Vila Oculta da Folha (Naruto)
  • Estádio do Torneio das Trevas (YuYu Hakusho)
  • Sociedade das Almas (Bleach)
  • Salão do Inferno Flamejante (Rurouni Kenshin)
  • Paraíso Yoshiwara (Gintama)
  • Katsushika City (KochiKame)
  • Templo de Atena - Santuário (Saint Seiya)
  • Vila Pinguim (Dr. Slump)
  • Tenrai Kyoushintou (Otokojuku! Sakigake!)




Ta muito foda esse jogo vei, quero muitoo jogar, então é isso aew galera, fiquem com alguns vídeos e também gameplays desse Jogo! E fica a pergunta qual seria seu personagem preferido ?? Comenta ai ^^




Vlw Pessoal comenta ai sua opinião, não se esqueça de compartilhar e se torne um membro tb do blog :)


Cenas de animes para te deixar com os olhos suados!


ATENÇÃO: Essas cenas além de poder te deixar deprimido também contêm SPOILERS!!! Veja por sua conta e risco!

Toda obra áudio-visual tem como função despertar emoções nas pessoas que assistem, mais a casos que o envolvimento que obra gera nos telespectadores passam do normal. E meu amigo quando isso acontece nossos sentimentos afloram nos fazendo ir as lágrimas.. Claro que dependendo do tipo de emoção que a obra retrata. Por isso caro colega estou aqui para retratar  uma lista com alguns dos animes que causaram essa sensibilidade em muitos que o assistiram. Uma coisa é certa, os japoneses são mestres em fazer cenas de deixarem nossos olhos suados. Seus dramas são bastante tocantes sendo capazes de fazer até marmanjos barbados chorar como garotinhas. Abaixo destaquei algumas das obras animadas japonesas que fizeram milhares ao redor do mundo se emocionarem :


ANO HANA : 

Na verdade o nome completo desse anime é "Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai", mais passou a ser mais conhecido por Ano Hana, até pq falar o nome original é foda srs, se você consegue pronunciar essa loucura ai, parabéns ganhou minha admiração srs, trazendo para nossa língua seria "Nós ainda não sabemos o nome da flor que vimos naquele dia." , ficou curioso para saber do que se trata ? então vai assistir cara que vale a pena !! A história do anime retrata a vida de 5 amigos de infância, que se culpam mesmo depois de alguns anos pelo trágico acidente que uma amiga querida por todos sofreu. Esse anime consta apenas 11 episódios, recomendo muito.

Esse anime com certeza me emocionou bastante e se você estar afim de chorar bastante eu recomendo, Ano Hana fez além de mim muita gente berrar na frente do pc, melando a tela de lágrimas e gravando videos no you tube de sua reação enquanto assistia o último episódio da série. Veja abaixo a cena que sacudiu os corações dos otakus ao redor desse nosso mundo, preparem os lenços:

Final do último episódio de Ano Hana..

Reação ao assistir o ultimo episódio de Ano Hana...



HOTARUBI NO MORI E :

Ah Jovens esse anime é uma facada no coração vei, se trata de uma longa metragem de 45 minutos, é um filme bem curto na minha opinião, mais que valeu apena ver a obra, é considerado uma das mais belas animações de 2011. O enredo de Hotarubi no Mori e se inicia com a pequena Hotaru, uma menininha de seis anos que todos os verões vai para a casa do tio que mora no interior, próximo a uma floresta. Um dia a garota se perde entre as árvores e começa a choramingar pensando que ninguém nunca iria encontrá-la, até que surge Gin, um jovem que usa uma máscara de raposa e ai que inicia nossa história... !

Assistir esse filme com uma certa menina que gosto muito. Cara, nunca vi tanta lágrima sair de uma única dupla de olhos! Mas foi lágrima em cima de lágrima e a coisa não parava mais! tava foda. O anime é muito bom, contém uma estória simples, porem recheada de sentimentalismo. Se faz necessário assistir a coisa toda para se entender a tristeza que esse anime desperta. Então, aqui vai o link para assistir no anitube:

Clique aqui ---> HOTARUBI NO MORI E



SAMURAI X CLÁSSICO :
Novamente o nosso amado e querido Samurai x ou Rurouni Kenshin se faz presente, esse anime é muito bom, considerado um anime sangrento e violento mais também é recheado com cenas muito tristes por isso quero destacar algumas. Para os saudosos fãs desse anime vocês com certeza se lembra das incontáveis cenas em que Kenshin nos deixou felizes e também tristes com suas idas e vindas pelo Japão da era Meiji. Por isso quero destacar aqui uma cena marcante onde Kenshin se despede de sua amada Kaoru para deter Shishio :

Coitada da Kaoru...

Essa é apenas uma entre muitas cenas que Samurai X proporciona, além do anime ele possui alguns filmes também, mais quero destacar aqui os OVAS de Samurai X que são cruciais para a história contando fatos bastante relevantes do anime...



RUROUNI KENSHIN TSUIOKUHEN :


Então pessoal novamente na onda de Samurai X, venho agora com um dos OVAS da franquia, chamado Rurouni Kenshin Tsuiokuhen! O OVA é uma espécie de prólogo de toda a franquia e possui uma caralhada de cenas capazes de deixar nossos olhos embaçados, isso porquê essa obra retrata sobre o passado de Kenshin quando ele ainda era um battousai e por isso vc já pode imaginar os perrengues que ele passou.

Abaixo separei um vídeo que retrata uma das melhores cenas segundo minha opinião, nele mostra quando Kenshin (o nome original de Kenshin é Shinta, ele recebeu o nome Kenshin de seu mestre, por isso não estranhe..) ainda era uma criança e nele mostra as irmãs de Kenshin que ao tentar proteger o garoto são mortas cruelmente, é uma cena triste mais forte ao mesmo tempo... Confira abaixo.

As irmãs de Kenshin são mortas..

E para finalizar a seção Samurai X quero trazer mais um OVA, o melhor na minha opinião, que traz o fechamento de Samurai X..



RUROUNI KENSHIN SEISOUHEN :



E esse é mais um dos OVAS e também o encerramento de Samurai X... Pois é caro amigos, nesse Ova é o fim da vida de Kenshin, nós vemos quais foram as ultimas ações do nosso querido andarilho antes dele morrer... Para mim que sempre acompanhei todas as aventuras e situações que Kenshin tinha se metido e se livrado, a cena da morte de Kenshin foi a mais triste... Infelizmente pessoal  eu não achei a cena que eu queria, por isso vou deixar o link pra vc assistir a Ova completa....

Clique aqui ---> RUROUNI KENSHIN SEISOUHEN



DRAGON BALL Z :


kk Vocês devem pensar que eu to de sacanagem colocando DBZ nessa lista, Dragon Ball é um anime focado é muita ação, mais se vocês se recordarem bem DBZ teve muitas cenas que deixaram nossos corações apertados. Por isso quero retratar alguma dessas cenas memoráveis, creio que todos vocês conhecem muito bem essas cenas por isso não são spoilers, por isso segue logo abaixo alguns vídeos para que vocês relembrem as sensações que se fizeram bastante forte em nossos grandes corações Sayajins! Confira pelo menos três:

Morte do Androide 16..

Cenas emocionantes de DBZ..

"Cara ver Vegeta chorando e abrindo mão de seu orgulho foi de partir o coração..."



ONE PIECE :


Outro anime que se caracteriza pelas constante cenas de aventuras e ação assim como DBZ, One Piece não é uma obra dramática, muito pelo contrário, você rir quase todo episódio. Esse anime é conhecido pelo mundo todo e tem mais de trocentos episódios e não para, simplesmente One Piece não tem fim! Assim como naruto, DBZ e outros esse anime aqui carrega milhares de fãs realmente fanáticos em suas costas, mas não é para menos, suas cenas são marcantes e por vezes únicas. Por causa dos personagens carismáticos que One Piece possui, nós fãs nos alegramos ou nos entristecemos ao decorrer do anime com as várias situações que eles passam. E por isso trago esse vídeo  confira ou reveja logo abaixo a cena de uma das mortes mais tristes que ocorreu em One piece:

A morte de Ace..


ANGEL BEATS :



Admito que nunca asssitir o tal Angels Beats, mas minha namorada simplesmente ama e ela diz que essa obra animada japonesa é carregada de cenas tristonhas. É sem dúvidas um anime para meninas, um shoujo, mas já vi pela net uns marmanjos pagando pau para o Angels Beats. Então ai vai uma das cenas que esse povo chorador ama :




BLEACH :


BLEACH! Um dos meus animes favoritos da atualidade que mescla samurais com todo um universo espiritual. Esse é um anime de lutas fodas, uma história foda e personagens mais fodas ainda isso ninguém pode negar, esse é um dos animes mais perfeitos que eu já assistir e o considero uma obra-prima. Porém, até mesmo esse anime shounen já nos agraciou com cenas lindas como esta abaixo :

O Adeus de Inoue e Ichigo...


MIRAI NIKKI :


Considerados por muitos um dos animes mais violentos e também um dos mais inteligentes, Mirai Nikki possui cenas brutais de desmembramentos, sangue jorrando e por aew vai, maisss não é apenas isso que ele nos apresenta. Deixando claro que até mesmo os brutos amam, Mirai Nikki também foi capaz de produzir cenas belíssimas, quando assistir esse anime fiquei maravilhado com a trama que ele apresenta e também pelos personagens sinistros, tipo ficava me colocando nas situações que o anime apresentava e era foda, a yuno me dava medo as vezes o.O . O final de Mirai Nikki foi perfeito na minha opinião, fiquei muito surpreso com o final porque eu não fazia ideia do que aconteceria quando alguem ali se torna-se o Deus Ex Machina !! Além do final ser surpreendendo foi tremendamente triste vei, mais infelizmente eu não achei o vídeo que retrata bem o final, o final é bem triste mesmo, sem falar da trilha sonora que é muito profunda, confira abaixo uma das mortes mais tristes de Mirai Nikki e tb um vídeo com a trilha sonora...

A morte dos sétimos..

Momentos e trilha sonora triste de Mirai Nikki..


NARUTO CLÁSSICO E SHIPPUNDEN :



Naruto, um dos maiores nomes de sucesso no mundo atualmente. Muitos foram os que se apaixonaram de cara pela ótima História repleta de cenas épicas e por muitas vezes tristes. Eu particularmente sou muito fã de Naruto pelos personagens carismáticos e marcantes, adoro a trilha sonora de Naruto por ser muito tocante  fazendo a pessoa se aprofundar cada vez mais no universo do anime, acho que vocês devem concordar comigo que um dos pontos principais que faz esse anime tão bom são as mensagens que ele passa, Naruto sempre me motivou muito tendo a persistência por seus sonhos como característica principal, por muitas vezes Naruto me passava uma sensação boa de nunca desistir, de companheirismo e de determinação. Se você é fã dessa obra você já deve ter se emocionado com alguma cena da série.

Naruto é recheado de cenas marcantes e tristes, principalmente com as mortes de alguns personagens queridos, vou colocar alguns vídeos com cenas e trilhas sonoras emocionantes do anime logo abaixo porém quis colocar aqui também um episodio que em minha humilde opinião foi um dos melhores de toda a saga e também um dos mais emocionantes. Até quem não acompanha naruto poderá assistir e entender. Aqui está o link para o episodio: 

Clique aqui ---> ANITUBE- O TIME DE OBITO!

Trilhas sonoras tristes de Naruto..

Morte de Jiraya..



Bom, é isso pessoal. Existem vários outros animes com cenas capazes de fazer você melar a camisa ( de lágrimas heim) e não postarei outros aqui, no entanto, aqui vai algumas fotos que poderão servir de dicas para vocês. Abraço e até a próxima postagem^^

Assistam também vale a pena e chore bastante :








(DE CIMA PARA BAIXO: Clannad, Tokyo magnitude 8.0, O tumulo dos vagalumes e Full metal alchemist brotherhood)


Se você tiver em mente algum outro anime que te fez entrar em pranto ininterrupto (oia, gostou do conjunto de palavras? :P ) diga abaixo nos comentários e não se esqueça de compartilhar. Valeu gente, fui