domingo, 23 de março de 2014

Promotora da Crimeia e japoneses



"Antes de tudo coloque a música abaixo para sentir o clima... do amor!! <3"


E aew galera, você sabe quem é essa bela loira ai logo abaixo ?? Se trata simplesmente da nova promotora-geral da Crimeia, Natalia Poklonskaya foi apresentada ao mundo ao fazer um pronunciamento sobre o confronto entre soldados ucranianos e milicianos mascarados pró-Rússia, que resultou em duas mortes na região. Entretanto, os traços delicados da advogada chamou mais atenção do que a própria situação ocorrida nessa região da Europa, avaliada como a mais crítica desde a Guerra Fria.

Natalia Poklonskaya

Poi é meus amigos, a gata Natalia Poklonskaya possui 33 anos e se tornou a promotora geral da Crimeia por indicação da Rússia. Mas ela ficou conhecida por causa de sua beleza que conquistou várias pessoas. Até mesmo eu. ( Natalia S2  *--* )


Mas quem se destacou com números elevados de apaixonados pela promotora, foi o Japão. Os nossos queridos japoneses definiram Natalia como a perfeição da beleza. Alguns até falaram:

"Eu não entendo bem do que está acontecendo na Crimeia, mas meu apoio vai para Natalia"

"Usada corretamente, a beleza pode se tornar uma arma poderosa"

"Eu iria à Crimeia só por ela!".


É meus caros, os japas estão doidinhos pela galega...


Mas não parou ai, alguns novos fãs japoneses da moça se empolgaram tanto que criaram ilustrações inspiradas nela, ao estilo japonês do mangá e do animê, transformando-a em uma heroína. Confira logo abaixo algumas ilustrações da bela promotora.






Pois é galera, agora nós sabemos o porquê de Vladimir Putin ( Presidente da Russia ) querer tanto a Crimeia. Quem não iria? kkk...