sábado, 8 de março de 2014

O novo Saint Seiya: legend of sanctuary!



Caraaaaaca, quero muito ver esse troço. Apesar de duvidar que supere o anime, o trailer é bastante empolgante e me fez vibrar na cadeira. O filme será uma especie de releitura da saga das doze casas, com cavaleiros aparentemente diferentes, mas com nomes iguais aos dos clássicos cavaleiros do anime. As armaduras ganharam um visual mais moderno, parecendo muito com as típicas armaduras de RPGs: brilhantes e cheias de muitos detalhes.


Já temos confirmação que teremos nossos queridos dubladores nessa obra fantástica, confira ai e se emocione relembrando o clássico arco das 12 Casas do Santuário, com os Cavaleiros de Bronze tendo que enfrentar os poderosos Cavaleiros de Ouro para salvar a deusa Atena.

O lendário criador do mangá, Masami Kurumada, é o supervisor criativo da produção. Os Cavaleiros do Zodíaco A Lenda do Santuário chega aos cinemas brasileiros no dia 11 de setembro!





Cartas de Iwo Jima e A Conquista da Honra

 Assisti hoje um grande filme, dirigido por CLINT EASTWOOD,  Cartas de Iwo Jima. E estou aqui para falar dele para vocês.

 O filme americano se trata da batalha entre Estado Unidos e Japão na ilha Iwo Jima ( Pertencente, inicialmente, aos japoneses ) durante a segunda guerra mundial. Mas um grande diferencial desse filme, que eu achei foda, foi mostrar o conflito pela perspectiva dos japoneses.

 Ao decorrer da guerra, podemos ver grandes filosofias e estratégias do exercito japonês, liderado por Tadamichi Kuribayashi ( atuado por Ken Watanabe ). Que mesmo tendo um numero de soldados e armamentos muito inferior, matou vários americanos.
Outra brilhante característica do filme, é a maneira de mostrar as emoções e o psicológico de uma pessoa em tal situação. Onde o simples ato de escrever cartas para seus familiares, mesmo sem saber se chegará até eles, é um dos poucos prazeres que lhes restavam antes de encarar a morte de frente.


 Então cinéfilos, eu recomendo muito esse filme. Mas se algum fodão aew quiser mais, eu também indico o filme A Conquista da Honra ( Flags of Our Fathers ), filme lançado dois meses antes, baseado no livro de mesmo nome, Flags of Our Fathers, que igualmente ao filme Cartas de Iwo Jima ele também é dirigido por Clint e tem como tema principal o conflito na ilha Iwo Jima, mas através do ponto de vista americano.



 Depois de ver esses filmes primorosos, o minimo que eu posso fazer é parabenizar e agradecer ao grande diretor Clint Eastwood. Ajoelhai-vós diante da presença de Eastwood...


Hotel Amaldiçoado

1408

Olá meus caros amigos, assisti ontem um puta filme que não é muito conhecido do grande publico, mas que vale apena ser visto. 1408 é um filme de Mikael Hafstrom baseado na obra homônima de Stephen King que retrata uma história assustadora ala King,  a história gira em torno de um escritor chamado Mike Enslin (John Cusack) especializado em livros sobre casos paranormais. Ele é instigado a se hospedar no quarto 1408 do hotel Dolphin, em Nova York, onde muitas mortes já ocorreram e de todas as formas possíveis,eu super indico é um puta triller.  





Pegando uma onda nesse assunto cabeludo capaz de arrepiar o pelos no orifício anal ,vou mostrar uma história real de hotel amaldiçoado,vejam o vídeo abaixo e tomem suas conclusões e se arrepiar os pelinhos de la de baixo não tem problema os meus também arrepiaram quando eu assisti.   

                                              
                                            O mistério de Elisa Lam
   
                                  

Fonte: Izzy Nobre

                                                                   




                                                                                    

  






Top Samurai

E aê minha gente. Não sei vocês, mas eu sou um apaixonado pela cultura nipônica, seja filmes, história, animes, mangás ou livros, não importa, tô sempre acompanhando. E claro, um dos fatores que nos fazem gostar tanto da cultura japonesa são os grandes e habilidosos samurais. guerreiros treinados não apenas na arte da espada, mas também em diversas outras artes, como a pintura ou caligrafia, assim como ensina o bushido, o código e caminho do samurai!


Então, hoje trago para vocês uma lista conferindo alguns dos melhores conteúdos com a temática samurai. Confiram e deixem suas opiniões:

VAGABOND :





Vagabond é foda! Se você quer ver um misto de estória bem construída, sangue, dilacerações e crescimento de personagens, acompanhe o mangá Vagabond, inspirado no livro de Eiji Yoshikawa, que nos conta a origem e vida de Musashi Miyamoto, um ronin inicialmente, considerado hoje o maior espadachim que já se teve notícia.

SAMURAI CHAMPLOO :



Samurai Champloo é um dos melhores animes da temática. Um misto de humor a lá hip hop com samurais. As lutas são incriveis, muito bem feitas, os personagens são cativantes e a cada capitulo toda a trama melhora ainda mais.

O ÚLTIMO SAMURAI :



Não sei porque, mas muita gente critica esse filme. Na minha humilde opinião de merda, acho o filme muito bom e já perdi as contas de quantas vezes já o assisti. Beleza, não sou tão fã do Tom cruise, mas ora ou outra ele faz filmes maneiros e esse é o meu preferido dele.

DEPOIS DA CHUVA :







Já falei do Depois da Chuva aqui no blog, então não vou falar muito mais. Só o deixo aqui como menção, porque realmente foi um dos filmes que mais me agradou com a temática proposta. assista e alegre-se! ^^

13 ASSASSINOS :



Takashi Mike, um diretor que gosto bastante, foi quem desenvolveu essa ótima obra. 13 assassinos não tem o melhor dos enredos, mas me agradou bastante por seus personagens e situações, além é claro da violência divertida que o filme nos traz.

BASILISK :



Basilisk, definição: putz, que foda, que foda! Um dos melhores, senão o melhor na área dos animes, bem, no momento pelo menos não me vem outro a mente que seja melhor. Basilisk tem uma estória ótima, derivada de um fato realmente histórico, onde dois clãs, iga e kouga, se confrontam, mas a coisa é muito mais profunda, mostrando as nuances de cada componente do clã. Não é uma estória de bons e maus, mas uma estória sobre indivíduos únicos. Assista e entenda...


SAMURAI X :           




Bem, eu disse que Basilisk era provavelmente o melhor anime de samurais, pois é, eu não lembrei de Rurounin Kenshin, chamado no Brasil de Samurai X. Esse é um anime sem igual, poucos se equiparam a ele. Cara, se você não assistiu ainda , assista! Vale a pena, tirando os filers que são um saco. Mas os OVAS são espetaculares.

HARA-KIRI, DEATH OF A SAMURAI :



Hara-kiri: the death of a samurai, esse meus caros é um filme para poucos. Aqueles mais sensíveis não vão gostar muito não. Ele foi dirigido por Takashi Mike e é um remake de um filme de mesmo nome bastante cultuado. Essa obra possui cenas fortes e bastantes tristes, retratando não apenas o sepuku, mas a pobreza de muitos samurais que caíram em desgraça. Assista, para mim valeu muito a pena.


SWORD OF THE STRANGER:



Um longa metragem muito bem feita, Sword of the Stranger impressiona por suas batalhas capazes de deixar você vidrado na tela. O enredo não é tão magnifico assim, se trata de uma estória simples com personagens carismáticos, mas que vale muito a pena acompanhar.


ZATOICHI:



Um filme de Takeshi Kitano. Nos é apresentada a saga de um massagista, UM MASSAGISTA! que por acaso encontra pessoas em suas andanças pelo Japão e que por ficar muito apegado a elas acaba por ser tragado por uma série de problemas. Ah, zatoichi, o tal massagista, é também cego! As lutas são muito boas apesar do efeito gráfico não ser lá essas coisas. Vale a pena ver.

Bom pessoal, por enquanto é isso, depois coloco mais alguns aqui, abraço!^^

DENTES TORTOS, YAEBA !! *---*

E aew bípedes, vocês ja ouviram falar de Yaeba ?? Não ? então aqui vai mais uma curiosidade do nosso amado, querido e bizarro Japão ^^ , até mesmo nos dentes os japoneses se diferenciam.

o_O















Yaeba - Dentes tortos, é considerado modinha no japão, pra nós bípedes que constituímos parte do ocidente, cuidar dos dentes é muito importante, pois é sinônimo de higiene.  Entretanto na terra do sol nascente ter os dentes tortos é considerado " KAWAII "  ou seja fofinho  ^^ .  Yaeba significa "dente duplo" no japonês,  essa moda faz tanto sucesso que existe clínicas japonesas onde você pode fazer o implante do dentinho, ( o implante pode ou não ser fixo, depende da vontade do cliente ) pelo que parece o yaeba tem como objetivo deixar as meninas com um jeito mais felino, que aparentemente deixaria elas mais atraentes e para outros a presença dessa pequena imperfeição faz com quee as garotas bonitas pareçam mais acessíveis.

A presença do yaeba é tão forte que se faz presente até mesmo nos animes, bom possa ser até que um tenha exercido influencia no outro, não sei ao certo, mais como no japão existe a moda do cosplay, é bem provável que o yaeba tenha feito sucesso entre as meninas com a finalidade de se parecerem com seus amados personagens de animes. Quase ia esquecendo, mais a presença dos dentes tortos tambem faz sucesso entre os meninos japoneses, pois é   -_-'


Pode parecer meio bizarro... na verdade é bizarro, mais o conceito estético de beleza é diferente de cultura pra cultura. Muitas das celebridades e modelas japonesas usam o yaeba, aqui vão algumas fotos ^^ :



                   





E é isso ai galera,  flw :D  e se vc tem dente torto o japão é o lugar pra vc hehe ^^

A coisa pode feder ainda mais!


Cara, o negócio ta feio. Muito, mais muito, mais muito mesmo cara. O conflito político-militar que está caindo sobre todo o mundo infelizmente continua crescendo em uma medida assustadora. As desavenças dos EUA juntamente contra a Rússia e associados por causa de todo o problema que está acontecendo na Ucrânia e a tentativa da tomada de poder da Crimeia pelos russos, bem, tá crescendo minha gente. A coisa toda tá parecendo muito com o que aconteceu durante a guerra fria, pois enquanto acontece revoltas localizadas, se instaurou um verdadeiro embate político.

Sim, senhores e senhoras, a merda que tava durinha foi catucada com um graveto e tá começando a feder de novo. Agora, a notícia que eu li em alguns sites e ainda não sei se ela procede, mas que realmente me assustou, foi que a China está apoiando a Rússia contra a oposição da terra do bacon e seus amiguinhos. Caralho, a china possui um poder bélico absurdo, maior até do que o do EUA, ou seja, se o conflito realmente extrapolar o boca a boca, significa que a tal "guerra fria" que estamos vivendo, talveeeez se transforme em uma maldita guerra mundial. ( tô batendo na boca e na madeira ao mesmo tempo!)



Dito isto, deixo para vocês um video do desce a letra do Cauê Moura, que explica a coisa toda. Ah, e tomara que Dilma não se pronuncie sobre esse conflito, pois se acontecer o contrário, meu caro amigo ferrado, pela primeira vez sua carteirinha da reservista vai servir para alguma coisa...