Vídeos !

E aew Cidadão, esta seção de Vídeos Aleatórios tem como função simplesmente a divulgação de vídeos interessantes e legais segundo o meu conceito. Coisas do dia a dia que vejo e acho legal. Fica aew com alguns vídeos e comenta ai fera :D


VÍDEOS DIVERSOS :


* Que tal ficar burro e ser mais feliz?



Você será a maioria, que tal?


* A ciência funciona \O/ :


It works, bitchs... XD



* Criss Angel Believe: Criss Rips Bodies Apart :


kkkkk como assim veio !?


* MAN :


Animação que retrata as atitudes do homem perante o meio ambiente kk


* Lights Out :


Curta metragem que está fazendo grande sucesso na internet. Muito foda.
E lembre-se: Nunca apague as luzes!!


* 2CELLOS - Thunderstruck :

Huhuuuuuulll... \o/ Foda!!!


To This Day Project - Legendado :



Esse vídeo trata sobre uma causa que muita gente ainda sofre hoje em dia, seja na escola, em casa ou no trabalho. "O Bullying" , vale muito a pena ver esse vídeo !! "Minhas experiências com violência em escolas ainda ecoam através da minha vida, mas permanecer de pé e encarar o problema, tem me ajudado de maneira imensurável."


* Como vencer uma luta de espada! :P



Se você tinha alguma dúvida, esta aqui o método que lhe deixara invencível na arte da espada, assista e aprenda !! ^^


* Os Cavaleiros do Zodíaco - A Batalha Final



Para fãs dos cavaleiros do zodíaco talvez esse filme não seja uma novidade, mas é fato que ele sempre me intrigou: vejam a batalha dos cavaleiros contra lúcifer, o tinhoso, o bicho preto, a coisa ruim, o chifrudo, blá, blá, blá...


* Diálogo entre Dawkins e Hawking


Um pequeno trecho do documentário "Gênios da Grâ-Bretanha". Uma breve conversa entre o biólogo evolucionário Richard Dawkins e o físico Stephen Hawking.


* Nosso Futuro Próximo...



Esse vídeo é muito foda, ele retrata um futuro que na humilde opinião desse nerd que vos fala esta próximo de se concretizar,em que os seres humanos estarão robotizados por questão de estética e facilidades de novas tecnologias que interligarão a ração humana por completo,nos deixaremos de ser quem somos por essência para nos tornarmos cada mais maquinas do que homens.
Isso é um fato ao qual não poderemos correr,é inevitável, e  chegara o dia em que seremos tragados,engolidos pela tecnologia... Eu já estou me preparando para trocar muitas partes do meu corpo e a primeira eu acho que vc ja imagina qual é  :)  

2 comentários: