sexta-feira, 14 de março de 2014

Quando a insanidade humana se traduz nos filmes!


Why So Serious ???

Humanidade, o que falar da humanidade? É complicado. Pessoas são capazes de coisas horrendas e asquerosas. Muitos são os casos se formos pesquisar sobre crimes hediondos que chegam a chocar certas mentes e revirar certos estômagos. Mas o que venho realmente falar hoje é sobre essa insanidade humana retratada com "maestria", uma maestria que não me é agradável, mas que muitos cultuam em filmes. Abaixo listei alguns dos filmes mais horríveis, nojentos e perturbadores que JAMAIS, JAMAIS assisti e que jamais, "JAMAIS OUVIU?!", assistirei porque não quero ferrar a minha mente e nem passar o dia com enjoo...

Ai vai... confira por sua conta e risco uma listinha de 13 filmes: os odeie como eu ou ame-os se você for um puta louco que gosta de ver essas coisas. ^^


SERES RASTEJANTES :


Hhummmmm... bem, vamos lá. Esse aqui foi traduzido para "seres rastejantes" aqui no Brasil. Não assisti por motivos que já expliquei acima, mas já contemplei algumas imagens e cara, a parada é asquerosa...


SUBCONSCIOUS CRUELTY :


Esse aqui é o que mais me enojou em suas imagens. Subconscious cruelty possui dois enredos que de certa forma detém relações entre si. O filme apesar de podre quanto as cenas, mostra como a mente humana pode ser bizarra e traz algumas reflexões, no entanto, essas reflexões ficam ocultadas por causa da grande violência gratuita que tirará toda a sua atenção.


120 dias de Sodoma :



Saló ou 120 dias de Sodoma é outro que deixou muita gente com vontade de vomitar. A segunda guerra está prestes a encontrar seu fim, então, fascistas malucos tomam como reféns vários jovens no interior de um castelo. O filme passa mostrar torturas das mais doentias com os jovens...


A SERBIAN FILM :


A Serbian film foi proibido em vários países, e se eu não me engano, até no Brasil. Nos é contada a estória de um ator pornô que topa fazer um ultimo filmo adulto, mas acaba ele sendo drogado e em momentos de completa loucura acaba por fazer atrocidades programadas pelo diretor louco.


CANNIBAL HOLOCAUST :


Em canibal holocausto a capa já nos diz muito. Se trata de índios canibais fazendo atrocidades com um grupo de estudantes, mas a estória é muito mais do que isso. O filme chegou a provocar um probleminha jurídico por causa de suas cenas muito reais e o diretor teve que provar que ninguém morreu durante as filmagens...


ERASERHEAD :



Esse Eraserhead eu sei de muita pouca coisa, mas pelo que entendi é sobre esse esquisitão acima que acaba por ter que criar o seu filho. Ah, lindo não é mesmo? Bom, você não acharia tão lindo se você visse como é o filho do camarada...


GUINEA PIG :



Guinea pig é na verdade uma coletânea de sete filmes, um mais louco do que o outro. Todos os sete são dirigidos por um grupo de japoneses malucos que para testar efeitos visuais acabam por dar luz a essa coisa. Guinea pig não se concentra tanto na estória e sim nas cenas brutais e despudoradas.


CENTOPEIA HUMANA :



Eitaaaaaa... lá vai. Eu odeio esse filme cara. Por muito tempo tive problemas para tirar da mente o trailer dessa coisa. Eu não vou falar disso, se quer saber o que consta no filme veja o trailer ou procure por imagens dele no google. PRÓXIMO!


IRREVERSÍVEL :



Irreversível deixou muita gente mal por um bom tempo. Conheço gente que o assistiu e pelo que me disseram o filme não possui cenas tão nojentas, mas o clima dele é bastante pesado e uma certa cena de estupro pode deixar os mais desacostumados meio incomodados.


A MONTANHA SAGRADA :



Esse é uma loucura foda! O trailer não nos apresenta nada demais de asqueroso, mas é bem esquisito, mostrando divindades duvidosas, seres com membros amputados, gente pelada e um anão. Quem já assistiu o filme diz ser uma experiencia no mínimo estranha... vai saber.


CALÍGULA :



ESSE EU ASSISTI! O único da lista e assim permanecerá! Nos é apresentada a estória de Calígula, o perturbado imperador romano que sacudiu o império com suas esquisitices. Falando assim parece até sessão da tarde, mas na verdade ele é recheado de orgias estranhas, gente deformada e até uma cena de castração.


NEKROMANTIK :



NekRomantik é um filme antigo sobre gente que transa com cadáveres. Os que cultuam a obra dizem que o filme pode ser um pouco desagradável para pessoas que não estão acostumadas.


PINK FLAMINGOS :



Esse é sobre um travesti que junto com sua família degenerada tenta competir o título de "pessoas mais sórdidas do mundo" ou algo parecido. Entre as cenas mais estranhas está a de um sexo oral no... hammm, não vou escrever isso não cara, se quer ver procure ai na internet. Cansei! Chega! Avisando que não lhe recomendo assistir nenhum desses filmes, pq são filmes desagradáveis e nojentos!!

Não esqueçam de comentar sua opinião abaixo, compartilhe esse post com os amigos e se cadastre no blog para se tornar um membro !! Vou ali assistir um episódio do perna-longa para desopilar que é mais futuro. Flw!