sábado, 3 de maio de 2014

Animes NADA infantis!


E ae pessoal tudo belezinha? Bem, meio esquisito abrir um post logo com uma imagem como essa acima? Talvez para os mais "frágeis", no entanto, ela tem tudo haver com o que irei falar hoje aqui no blog. Esse post serve unicamente para deixar algumas dicas rápidas abaixo de algunsss animes, como posso dizer, meio despudorados. Para você que não se aventura muito nas animações japonesas, saiba que anime é como filmes no resto do mundo: possui de tudo para todos os gostos, desde humor até os que estão aqui listados. Sem mais palavras, deixo para vocês uma coletânea simples de animes recheados de violência, sexo as vezes, palavrões, desmembramentos, conceitos obscuros, conspirações intrigantes, traições, desejos perturbadores e tudo o mais que só a doente mente humana pode conceber. 

(Aliais, esse aqui são só alguns, existem é claro muitos outros animes nada infantis!)



  • BLADE OF THE IMMORTAL :


Para acabar com o seu eterno sofrimento, ele tem que matar mil inimigos. Manji, um ronin, um guerreiro feudal do japão que foi amaldiçoado com a imortalidade. Para livrar-se dessa maldição e terminar a sua vida de miséria, ele tem que matar mil homens maus. Sua missão começa quando uma menina pede sua ajuda para uma vingança sobre os seus pais assassinados...e sua missão não vai terminar ate o sangue de centenas ter derramado.

Blade of the immortal, esse é um anime de samurais no melhor estilo. Não possui personagens superpoderosos soltando luzes para todos os lados, não, o que existe aqui são lâminas afiadas se chocando contra carne! Você já deve saber o que acontece. O nível de violencia é alto, mas não é meramente gratuita, existe o motivo da violencia, alèm do que, o anime é recheado de filosofias próprias de vários personagens, conceitos perturbadores e claro, a retratação da isanidade humana e o seu gosto fúnebre pela morte. Vale muito a pena assistir. A história só termina no mangá.




  • HELLSING :




"Em nome de Deus, as almas impuras dos mortos vivos devem ser banidas para a danação eterna, amém" 

O enredo passa-se na Inglaterra que se encontra ameaçada por criaturas sobrenaturais, o mundo depende agora da Ordem Real dos Cavaleiros Protestantes, a Organização Hellsing. Fundada e comandada pela família Hellsing há mais de 100 anos, a organização secreta é especializada em combater seres das trevas. A organização é liderada por Sir Integra Fairbrook Wingates Hellsing, dentre seus subordinados estão o mordomo e ex-combatente Walter C. Donez, a novata Seras Victoria e o poderoso vampiro Alucard. Nesse cenário, um conflito entre os protestantes da Hellsing e os católicos da Seção XIII do Vaticano, adiciona-se o renascimento de um velho inimigo, o grupo Millenium, responsável pela criação artificial de vampiros que se propagam por todo Reino Unido.

Hellsing, anime curtinho de apenas 13 ou é 13 episodios, sem contar as OVAS. O enredo é até simples, mas as sacadas são demais durante cada um dos episódios e o último é no minimo impressionante. Alucard é um vampiro como poucos, você realmente sente o quanto ele é paranoico, sádico e completamente egoista, talvez o vampiro mais foda que eu já vi. As cenas de violência são demais!




  • DEATH NOTE :


O Anime gira em torno de um estudante do ensino médio chamado Light Yagami, que descobre um caderno sobrenatural que lhe permite matar Todos que escrever o nome completo. O enredo segue suas tentativas de se tornar Deus através da criação de um novo mundo purificado do mal, usando o caderno, o conflito complexo entre ele e todos aqueles que tentam detê-lo.

Death note, é um anime sobre inteligência mais do que qualquer outra coisa. Então, você pode se perguntar, porque diabos ele está nessa lista? Porque os conceitos do death note são forte, bem fortes. A história nos mostra com primazia como a mente humana é flexível, pois pode passar facilmente da mente de um estudante comum para a de um psicopata foda! hehe. O poder corrompe os homens meus amigos! Indico para que todos assistam esse anime, simplesmente fantástico.




  • AFRO SAMURAI :


A história do anime se passa em um "Japão feudal futurístico e pós-apocalíptico", onde aquele que conseguir a bandana simbólica de "Número Um" (o homem mais forte do mundo), irá comandar o mundo, como um "Deus". Alguém se torna o Número Um matando o antigo Número Um e tomando sua bandana. Entretanto, somente aquele que tiver a bandana de "Número Dois" tem direito de desafiar o Número Um. No mais, é um anime simples, mas com uma ambientação animal e um personagem principal no mínimo interessante.

Afro Samurai, esse anime possui um percentual bastante adulto, aqui não possui só violência, mas também detém algumas outras coisas como a imagem abaixo pode demonstrar. As cenas de batalha são ótimas, um anime curto de apenas cinco episódios e mais um filme.




  • BOKUSATSU TENSHI DOKURO :
























No futuro , um jovem chamado Sakura-kun cria uma máquina que faz com que todas mulheres parem de amadurecer seus corpos aos 12 anos, deixando-as com aparência de criança não importando quantos anos se passem. Por causa disso, anjos são enviados ao presente para mata-lo e assim impedi-lo de criar tal máquina. Entretanto, Dokuro-chan que tinha tal missão resolve por si mesma não mata-lo, ao menos de forma permanente.

Dokuro-chan, esse aqui é uma comédia, mas podemos chamar de uma comédia de gosto um tanto duvidoso pelo que você pode ver no gif abaixo. Sim meus jovens, o humor negro rola solto aqui, mas vou dizer, ri pakas com esse anime. Os litros de sangue que os personagens perdem nesse troço dariam para encher meia duzia de piscinas!




  • BERSERK :


























"O Espadachin Negro chegou, diga isso ao seu mestre..." 


É o que diz um homem trajado de preto e portanto uma gigantesca espada à um homem. Tão logo ele se retira e se abriga nos arredores da cidade... No meio da noite, uma estranha marca em seu pescoço começa a sangrar e nisso, espíritos aparecem, clamando pelo "sacrifício", e subitamente, numa imagem que se forma, a raiva, o ódio e a sede de sangue tomam conta dele... Ele pronuncia uma palavra: Griffith... Após a batalha que se segue, ele olha para trás e começa a relembrar o passado, sobre o Takanodan, a Behelit e... Griffith. Assim começa Berserk, uma história carregada de sangue, batalhas, política e um pouco de religião e sobrenatural.

Berserk, esse aqui é querido pela galera! Se você quer ver um anime estilo medieval, mas com uma carga mais séria, mas densa, Berserk é perfeito. Sangue, mentiras, torturas, conspirações e traições rolam soltas ao decorrer do enredo. As batalhas são fenomenais e a trama é bem feita. Se você não viu, porra, não espere mais e veja! É foda! A história só termina no mangá.




  • NINJA SCROLL :



Um ninja de aluguel é forçado a lutar contra um antigo nêmesis que está tentando tomar o governo japonês. O nêmesis é também conhecido como líder de um grupo de demônios, ninjas e guerreiros com habilidades medonhas. Ao desenrolar das batalhas contra os mais variados inimigos, Jubei, o ninja de aluguel, ainda tem de proteger uma moça que começa a se tornar especial para ele.

Ninja Scroll, bem, antes de qualquer coisa, o ninja scroll que quero ressaltar é o filme, não o anime que possui doze ou treze episódios (se bem que o anime também é bom) ! O filme é que é realmente foda! Violência sem proporções é a marca desse anime. A foto abaixo nos diz alguma coisa. O filme possui apenas noventa minutos de duração, vale muito a pena! Esse é um daqueles animes que te deixa impressionado a todo momento sem deixar nada a desejar, os personagens são fantásticos.




  • NINJA RESURRECTION :


No Japão durante o período Tokugawa, o shogun baniu os japoneses cristãos por acreditar que suas crenças trariam rebelião e cãos. Porem os cristãos acreditavam na profecia de que um homem chamado Tenshi surgiria como um novo Jesus. Mas ha também um lado sombrio da profecia que diz que se Tenshi não se tornar Jesus ele renascerá como Satã. Talvez só o lendário espadachim Jubei Yagyu e alguns companheiros sejam capazes de combater o mal que esta por vir.

Ninja Resurrection é praticamente uma continuação da jornada sangrenta de Jubei no Ninja Scroll. Nele nos é apresentada uma história simples, porém polêmica! Tanto que o enredo chegou a ser interrompido na terceira parte por causar revolta em milhares de religiosos ao redor do mundo, quer dizer, até hoje causa. Ao assistir entendi o porque, mas ainda assim, tenho que dizer, é muito bom! Ainda conta com a presença ilustre do grande Musashi Miyamoto!




  • AKIRA :


A história desenrola-se em Neo-Tóquio, uma cidade de Tóquio reconstruída (sobre o que é hoje a Baía de Tóquio) depois de ter sido destruída na III Guerra Mundial. Vem depois a constar, a III Guerra Mundial foi (supostamente) iniciada pelo crescimento incontrolável de poderes sobrenaturais de uma criança chamada Akira, que foi registrado num programa governamental secreto de pesquisa. No tempo real do enredo, 30 anos depois da III Guerra Mundial, uma gangue de motoqueiros liderados por Kaneda é envolvido numa luta com uma gangue rival, quando o membro mais novo do gangue de Kaneda, Tetsuo, colide numa auto-estrada com uma criança misteriosa que havia escapado do programa de investigação psíquica secreta do governo. Tetsuo é depois levado pelos responsáveis deste programa governamental juntamente com a criança, e é sujeito às mais diversas experiências.

Akira é um filme muitooo querido pelos amantes de uma boa ficção-cientifica, mas não apenas, também é considerado um dos melhores animes pelos amantes de uma boa trama. Bem, Akira se tornou um ícone ao redor do mundo. Aqui não vemos sangue jorrar adoidado, apesar de ter um pouco, mas o grande foco é a forte conspiração, a ignorância humana e como o poder pode ser corruptível! É maravilhoso meninos e meninas.




  • MIRAI NIKKI :




Yukiteru é um garoto que poderia ser considerado estranho. Com dificuldades de fazer amigos, para ele a vida não passa de um jogo, onde ele é mais um espectador. Tudo que ele vê, resolve anotar tudo em seu celular fazendo dele seu diário. Mais estranho ainda são as atitudes do garoto, que imagina dentro de seus pensamentos um Deus dominador de tempo e espaço. Mas não era realmente uma imaginação… Yukiteru ganha desse Deus o poder de prever o futuro com seu celular, o seu “diário do futuro”. Porém, o que ele não esperava é que havia outros donos de diários do futuro, ele terá que usar seu poder para sobreviver a um jogo envolvendo perigosos assassinos e psicopatas, cada um com um poder especial em mãos. Todos eles estarão concorrendo para no final de contas serem o sucessor de Deus. Quem vai vencer esse jogo? E quem é a misteriosa, apaixonada e perigosa Yuno?

Mirai Nikki esse anime é uma mistura de vários gêneros como Sci-Fi, Horror, Romântico, Suspense, etc. Quando assistir esse anime com certeza me arrepiei em diversas partes, principalmente por causa do enredo que lhe deixa preso, sendo quase impossível de saber o que vai acontecer, é um anime bastante imprevisível. Um dos pontos fortes desse anime são os personagens carísmáticos que você se apega, recomendo que assistam.




  • CORPSE PARTY :


Um grupo de estudantes da escola Kisaragi decidem certo dia ficar na escola após a aula para contarem histórias de terror, ao final das brincadeiras o grupo decide fazer um determinado ritual, chamado ritual de Sachiko. Mais algo da muito errado e momentos depois de um terremoto que se inicia no local, o grupo acorda em um tipo de dimensão paralela, eles não estavam mais na escola Kisaragi e sim na escola de Heavenly Host, uma escola antiga e primária que foi destruída por ser conhecida pelos diversos massacres e assassinatos que ocorreu no local. E nessa diabólica escola tudo pior acontece.

Corpse Party, esse anime cara é com certeza o anime com cenas mais violentas e aguniantes que eu já assistir, Membros decepados, olhos arrancados com tesouras, tripas e intestinos para fora. Esse anime consta de apenas 4 OVAS e eu não esperava que fosse tão pesado assim. Corpse Party é baseado em um jogo de terror 2D, sendo o anime bastante fiel a história também. É um anime que de maneira alguma pode ser chamado de infantil.




  • SHIGURUI :


No Japão em 1629 na Era Edo, o País passava por um momento de paz até o momento em que o Shogun decide realizar um torneio entre espadachins. Normalmente, nesse tipo de torneio usava-se armas de madeira para realizar uma demonstração, mas desta vez seria diferente. Os adversários teriam que usar espadas verdadeiras. De um lado, Fujiki Gennosuke, com apenas um braço, e do outro Irako Seigen, era cego. Os dois compartilhavam um passado obscuro e nesse impasse o anime volta sete anos atrás deste acontecimento para narrar uma história incrível a ser revelada.

Shigurui, Jovens se você ta acostumado a assistir animes como Pokemon então passa longe desse, um anime totalmente despodorado tendo um ar bastante pesado e tenso o tempo todo. O anime procura retratar bem o estrago que é substituir as espadas de madeira pelas tradicionais Katanas de verdade, muito sangue e mutilações rolam nesse anime. A história só termina no mangá.




Então é isso ai Jovens, espero que tenha gostado, se sim, compartilha com os amigos , curta nossa página no face e se inscreve ai como membro que é de grande ajuda pro Blog. VLW e FLW.