segunda-feira, 28 de julho de 2014

TOP 5 COMIDAS HORRÍVEIS !!

Antes de começar esse top 5 de porcarias criadas pelo Ser Humano, vale avisa de cara que essa postagem contém alto teor de nojeira !! O Ser Humano é muito bizarro e parece não ter limites em suas bizarrices, e quando se trata de comida não é diferente, claro que há o fato de regionalismo e culturas diferentes, mais ainda assim não entendo como alguém come e até mesmo paga caro pra desfrutar dessas iguarias que fariam seu estômago da um mortal triplo carpado. 

Enfim, confira ai este belo banquete de nojeiras :


5 - O VERME DO TRONCO:


Como você pode ver já começamos bem nosso Top 5 kkk, acredite ou não essa é uma das iguarias mais famosas e requeridas entre as pessoas, na China restaurantes especializados nesse prato fazem muito sucesso e cobram caro pela refeição, e não é só na China não, ta pesando o que, o prato de larvas é muito famoso nos países a fora como por exemplo na Austrália, as larvas de tronco lá são grossas, da espessura de um polegar e famosas por soltar um "suco" ou "pasta" ao estourarem na sua boca. Elas também podem morder sua língua se você não mastigar rápido a cabeça delas. Deve ser uma festa de sabores, que Delícia meu Deus.


4 - QUEIJO PODRE COM INQUILINOS:


Cara eu nunca vou entender essa vontade ou desejo que as pessoas tem por comer coisas podres ou morfadas como no caso do queijo, o próprio nome diz que ta "PODRE" caramba, então porque come essa merda, depois morre e não sabe porque. Só de ver essa imagem eu sinto o cheiro dessa porcaria, mas enfim, tem gente que é acostumado com esse tipo de comida e talvez ache até cheiroso...

Mais o queijo tratado na imagem acima é diferenciado, trata-se do Queijo Pecorino Italiano conhecido também como "Queijo Podre". Este queijo italiano é cuidadosamente colocado em ambientes próprios para gerar-lhe um estado de envelhecimento, e sabe-se que o queijo estar no ponto ideal quando os "inquilinos" começam a aparecer, ou seja, quando as LAVAS começam a sair dele. Pois é Jovens, o queijo fica fermentando e derrete por dentro, não demora muito para que o fedor atraia os insetos que colocam seus ovos gerando as larvas.  E ai já vomitou ? ainda não ? Então bora pro próximo.


3 - OVO SECULAR & BALUT:


Ah essa parada é muito nojenta. Imagine só Jovem, pegar um ovo de ganso, pato ou galinha, fertilizado, esperar o embrião começar a se desenvolver e como se isso já não bastasse, eles ainda enterra esse troço na terra, até que ele apodreça, e lá vem de novo o complexo doentio de comer coisa podre, eu não entendo essa merda. Mas continuando, eles só vem tirar a coisa dali após cerca de dois a seis meses, e em seguida comer. A coisa que vai resultar é uma iguaria fina, disputada com fervor pelos coreanos, chineses e consumido até no Japão. Ao abrir a casca, você se inebriará com o perfume do peido de Lúcifer. Será amônia pura, que se espalhará por sua casa. E então você vai sorver aquela coisa escura, cremosa, com consistência de catarro. 

E no Vietnã e Filipinas, a também o prato chamado Balut que é nada mais e nada menos que o embrião já completo, morto, meio cozido e comido semi-cru como vocês podem ver na imagem. Os caras lá acham isso delicioso, e comem o Balut a todo momento. Cara se você reparar na imagem o embrião tem até pelo, preciso falar mais nada.


2 - TRÊS SQUEEKS:


Outro prato consumido nas províncias da China, por quer essas coisas são sempre na China cara ?? 
O prato resume-se a filhote de rato vivo e cru. Tipo esses aí da foto. O nome de “três squeeks” se baseia no barulho que a comida faz. O primeiro “squeek” acontece quando você pega o ratinho recém nascido e ainda sem pelos e de olhos fechados com palitinhos. Ele toma um susto e dá um guincho. Em seguida, você escuta o segundo squeek quando molha o bicho no molho shoyu. Ele leva um susto com a mudança de temperatura e guincha. E o último Squeek você escuta dentro da sua cabeça, quando morde ele e em seguida engole. Há quem prefira egolir inteiro, para sentir o “prazer” de perceber o bicho agonizando no suco gástrico do seu estômago. Mas lá de dentro, não dá pra ouvir nenhum squeek.

Os ratinhos são apreciados porque sua carne é macia e seus ossos ainda são moles o suficiente para serem comidos com facilidade.


1 - CÉREBRO DE MACACO:


E por fim, o mais nojento de todos segundo minha opinião, há quem discorde é claro, é o Cérebro de Macaco, é justamente isso sem muito segredo, agora eu pergunto a pessoa sente prazer comendo essa porcaria ?? Se sim cara pode ter certeza que ela tem problemas, é algum tipo de doente. E adivinha onde é apreciado esse tipo de refeição ? Na China principalmente, mais também em partes da Índia que também ta no mesmo barco.

O diferencial é só o jeito que é servido o alimento, A cabeça do macaco é apoiada pelo seu pescoço em um suporte, dois pedaços de madeira com uma abertura semicircular de cada lado travam a cabeça na posição, mantendo o corpo numa espécie de caixa, que o impede de se debater. De forma que quando você coloca as madeiras apenas a cabeça do macaco fica para fora. Os pêlos ao redor da cabeça são então raspados com uma lâmina de barbear. Um pequeno formão e um martelo são usados para cortar rapidamente um círculo ao redor da coroa, ea parte superior da caixa craniana é então removida. Isso é feito bem na sua frente, e em seguida te dão uma colher de chá com o qual você começa a cavucar o miolo do animal ainda vivo. Você corta os pedaços do miolo quente do macaco e come como se fosse um musse ou pudim.



ENFIM GALERA É ISSO AI ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DA POSTAGEM DE DA ÁGUA NA BOCA NÉ MESMO, SE PUDEREM COMPARTILHEM COM OS AMIGOS, DA LIKE LÁ NA PÁGINA DO FACE DO BLOG E SE CADASTRA AI COMO MEMBRO. VLW E FLW