segunda-feira, 12 de maio de 2014

STREET FIGHTER : ASSASSIN'S FIST !!!

    HAADOUKKEEEEENNNNN...!!!




Os fanáticos por Street Fighter devem estar tão ansiosos e malucos quanto eu, pois finalmente jovens nós teremos uma obra fiel a esse anime tão fodastico. Street Figter: Assassin's Fist não será uma curta metragem ou um filme mais sim uma websérie e pelo capricho e cuidado que estão tendo, tudo indica que vai ser épico. A série começara a ser exibida no dia 23 de maio no canal Machinima no YouTube, mas já há planejamentos para a série ser exibida em outros sites e quem sabe ser lançada em DVD ou Blu-Ray.


Street Fighter: Assassin's Fist, websérie desenvolvida pelos criadores de Street Fighter: Legacy ( uma curta metragem inspirada na franquia Capcom) lançado no YouTube há três anos, que ficou muito massa mais confesso que não gostei muito dos efeitos visuais como o hadouken, se você quiser assistir é só clicar no play logo abaixo.

STREET FIGHTER: LEGACY

E ai gostou dessa curta de cima ? Se sim se prepara porque pode-se ver pelos trailhers desta websérie de agora que o trabalho dos caras melhorou muito. Os atores que iram interpretar nossos queridos personagens serão : Christian Howard interpretando Ken e Mike Moh interpretando Ryu. Uma das coisas que eu mais gostei com certeza foi a fidelidades na aparência dos personagens, talvez seja a melhor representação que eu já vi de Ryu e Ken mas claro que sempre tem aquele que não vai gostar, pelo menos eu gostei, certamente parece melhor do que aquela perola com Van Dame de 1994 ai você tem que concordar comigo né jovens !

Joey Ansah é responsável por dirigir e coescreve o roteiro com Howard. A trama vai se focar no treinamento e passado de Ryu e Ken. Veja a sinopse:

Um olhar de volta para os anos de formação de Ryu e Ken, na vida tradicional dos guerreiros isolados do Japão. Sem saber, os garotos são os últimos praticantes da arte marcial chamada Ansatsuken (Punho do Assassino). A série os acompanha enquanto eles aprendem sobre o misterioso passado do mestre Goken, e o trágico legado do estilo Ansatsuken.

E ai ficou ansioso para assistir ? Eu fiquei muito, mas enquanto a série não chega, mata a curiosidade ai com alguns Trailers que já saíram de STREET FIGHTER ASSASSIN'S FIST:




Clique AQUI para assistir completo no Youtube.

Então é isso ai galera, se gostou compartilha o post com os amigos que é de grande ajuda e se inscreve no nosso blog e na nossa página do facebook beleza. VLW e FLW!! Hadouken pra vocês ^^