terça-feira, 8 de abril de 2014

THE 100 - Pós Apocalipse




 Oi galera trazendo uma grande dica, The 100 é uma série de televisão americana transmitida pela The CW. Ela estreou nos Estados Unidos em 19 de março de 2014. Baseado em um livro de mesmo nome, o primeiro de uma série de Kass Morgan, e desenvolvido por Jason Rothenberg.

Noventa e sete anos antes, um apocalipse nuclear dizimou o planeta Terra e destruiu a civilização. Os únicos sobreviventes foram os 400 habitantes de 12 estações espaciais que estavam em órbita durante o acontecimento. As estações espaciais se uniram para formar uma enorme comunidade chamado "The Ark".Depois de tantos anos, a população das aeronaves aumentou e os recursos estão quase acabando, o que pode significar o fim dos seres humanos.
Por isso, os comandantes enviam para a Terra cem jovens prisioneiros, na tentativa de testar a situação no nosso planeta e descobrir se existe a possibilidade de retorno ao local. Além de lidarem com as próprias diferenças, o grupo precisa se unir para enfrentar os perigos que os aguardam por causa da radiação. Para complicar, tudo indica que eles não estão sozinhos...

The 100 !!




Eliza Taylor como Clarke Griffin


FILOSOFIA AGRESSIVA:
Quando assisti o primeiro episodio desta magnifica série tentei buscar algo nela que já tivesse visto em outras, sendo sincero, eu encontrei. Fora ao tom de romance juvenil que se instala em certos momentos da história, ela se mostra bem mais que isso pois se trata de uma historia muito forte, que traz de volta um assunto recorrente da humanidade. O nosso desejo incontrolável de nos destruirmos, ou seja o Apocalipse. 

Essa história mostra o desespero e a busca por um recomeço da humanidade, isso é algo que quase aconteceu em nossa história recente. O livro assim como a serie deixa uma mensagem bem direta, que não importa para onde vamos a nossa natureza destrutiva sempre nos persegue e suas consequências são muitas.

The 100 - As consequências


    THE 100 Trailer



 Se vc gostou do post compartilhe e ajude a divulgar o Filosofia Agressiva...
                                                                

.