segunda-feira, 3 de março de 2014

Os Fodões !!!!





1984 de George Orwell



    Nineteen Eighty-Four ( Mil Novecentos e Oitenta e Quatro ou 1984) é um romance distópico clássico do autor inglês Eric Arthur Blair, mais conhecido pelo pseudônimo de George Orwell. Terminado de escrever no ano de 1948 e publicado em 8 de junho de 1949, retrata o cotidiano de um regime político totalitário e repressivo no ano homônimo. No livro, Orwell mostra como uma sociedade oligárquica coletivista é capaz de reprimir qualquer um que se opuser a ela,se vc pensar bem isso acontece nos dias de hoje de maneira mais falsa em nossa sociedade escrota.
   A história narrada é a de Winston Smith, um homem com uma vida aparentemente insignificante, que recebe a tarefa de perpetuar a propaganda do regime através da falsificação de documentos públicos e da literatura a fim de que o governo sempre esteja correto no que faz. Smith fica cada vez mais desiludido com sua existência miserável e assim começa uma rebelião contra o sistema, o livro é uma obra prima da literatura e do grande mestre Orwell.



O Big Brother Cartoon
Aquele que tudo ver

2014 e 2015: surpresas cinematográficas


dois anos recheados de boas coisas para relaxar na poltrona do cinema e se deleitar. Para mim vale a pena conferir cada um dos listados abaixo. Se você concorda ou não dane-se :p mas sinta-se a vontade para compartilhar sua lista de filmes esperados também.

amei o 300, provavelmente amarei este. muito grito, muito sangue e muitas cenas de neguin furando neguin, é o que eu espero. 

olha o tamanho do desgraçado! quem já viu outras imagens também deve estar curioso de como será o filme, e sim os fatores decisivos além do lagarto também é a aparição do nosso querido walter white.

uma união que venho esperando desde muito tempo. sou da turminha do batmá! :p

amei o primeiro. urrei bonito! esse segundo para mim só poderá ser melhor.

traduzido para o destino de júpiter aqui no brasil, essa é uma ficção cientifica que me parece pelos trailers bastante promissora.

esse é um filme que atiça minha curiosidade. não sei o que esperar, mas vontade não falta de assisti-lo.

que Deus seja louvado! esse será um filme com uma estória já conhecida, mas que nunca deixa de ser interessante.

provavelmente é o filme que mais espero assistir o mais rápido possivel! ancioso! fã é fã.

uma espécie de ramake de os imperdoaveis, um western, sendo que desta vez tiraremos os cawboys e colocaremos os samurais! para mim vai ser foda!

Vai se Fudêr Russia !!!!!




Meus caros amigos nos últimos dias estamos vendo uma serie de agressões  de um país que outrora já foi uma grande potencia e hoje quer demonstrar poder pela força, Agredindo um vizinho que democraticamente derrubou seu presidente.
Eu fico puto  porque a Russia que voltar a ser uma pseudo União Soviética,o grande babaca e déspota
Vladimir Putin planta na cabeça do povo Russo uma ideia de poder pela foça,então seus merdas deixem a
Ucrânia em Paz...



1ª Yeeah Science! ( Encontro de gênios )


 Sendo eu um amante e admirador da ciência, queria compartilhar um vídeo epicamente foda e tentar fazer com que vocês não só tenha merda em suas cabeças.


 O vídeo apresenta uma breve conversa entre o respeitável etólogo e biólogo RICHARD DAWKINS e o brilhante físico teórico, cosmólogo e rei das cadeiras, STEPHEN HAWKING.

 Assistam, aproveitem, comentem o que achou e não assistam a merda do big brother.



 Yeeah Science... Bitch!!