sábado, 13 de setembro de 2014

JOHN TITOR, o viajante do tempo !!

Seria possível um viajante vindo do futuro ?!

Iai Jovens, talvez muitos de vocês conheçam ou já tenham ouvido falar sobre esse sujeito, John Titor, mais pra quem não conhece, vai ai algumas curiosidades sobre quem foi essa pessoa com uma história bastante intrigante. 

A primeira vez que esse nome John Titor surgiu, foi durante fóruns que discutiam sobre assuntos variados, aproximadamente entre os anos 2000, a partir então das conversas entre os membros, o tal usuário se apresentou com esse nome pela primeira vez, alegando de cara "Sou um viajante do tempo". John teria vindo de anos a frente no futuro para cumprir uma determinada tarefa no passado. 


"SAUDAÇÕES, EU SOU UM VIAJANTE DO ANO DE 2036"

Essa jovens foi a primeira mensagem escrita por esse indivíduo misterioso e desconhecido, e como é de se esperar, a mensagem acabou causando bastante polêmica e discussões até surgirem outras mensagens do próprio. O tal visitante começou a esclarecer algumas questões sobre as próximas décadas com uma segurança incomum. Em suas postagens online, Titor alegou ser um soldado americano do ano de 2036 originário de Tampa na Flórida, que foi designado para um projeto governamental de viagem no Tempo. Titor alegou estar em uma escala no ano 2000 por "razões pessoais".

Além disso, ele também expressou um interesse em mistério sem explicações como E.Ts (que em seu tempo ainda estão sem explicações). Titor argumentou que OVNIs e visitantes podem também ser viajantes no tempo de um futuro muito mais distante que o seu, que possuem máquinas do tempo superiores às suas.

IBM 5100

Como disse antes, John Titor afirmava ter voltado no tempo para cumprir um determinado objetivo. Antes de "aterrissar" no ano de 2001 para questões particulares, ele tinha uma missão no ano de 1975. O objetivo era coletar um computador IBM 5100 que ele disse ser necessário para traduzir ou depurar diversos programas antigos de computador no ano de 2036. Titor teria sido selecionado especificamente para essa missão por seu avô paterno estar diretamente envolvido na montagem e programação do 5100.

Titor fez além disso tudo, diversas previsões que intrigou muitos curiosos da época, entretanto, Titor explicou que sua viagem foi de um universo paralelo e que as coisas poderiam acontecer diferentemente de como ele previu. Sendo assim, Titor teve algumas previsões corretas e outras erradas, e outras preocupantes, como por exemplo:

A partir de 2004, uma guerra civil se iniciaria nos Estados Unidos após o resultado das eleições presidenciais daquele ano. O conflito ganharia contornos mundiais até que, em 2015, a Rússia lançaria um míssil no país, dizimando estados inteiros e começando uma curta e intensa Terceira Guerra Mundial. Entretanto, países como o Brasil estaria de fora, graças a Deus.


Muitas perguntam sobre o futuro foram feitas a Titor também e ele descreveu o futuro como "uma vida em uma fazenda" onde as pessoas passariam muito mais tempo lendo e conversando pessoalmente. Porém, por causa da guerra, o meio ambiente estaria infestado por radiação e doenças, o que obriga a produção de alimentos em locais internos, uma nova constituição seria estabelecida e itens úteis como água seria difícil de ser obtida e coisas simples em nosso cotidiano como bicicletas, seriam bastante raros.

Após cerca de quatro meses debatendo, Titor avisou que aquele seria seu último dia naquele ano e então não realizou mais nenhuma postagem, o sujeito conhecido como John Titor teria simplesmente desaparecido até hoje, deixando uma dúvida mortal acerca do que nos aguarda no futuro, mas caso ele realmente exista de verdade, de acordo com as postagens, desde 2011 ele já seria uma criança com um futuro definitivamente grandioso, que pelo menos, nós já sabemos.


E aqui vai galera uma super dica, se você gostou da postagem e se interessou não só pela história de John Titor mais também sobre viagens temporais, eu recomendo fortemente que você assista esse maravilhoso anime de Ficção Científica, Steins; Gate.

Já fiz uma postagem sobre esse anime a algum tempo no blog, ai vai o link:
http://filosofiaagressiva.blogspot.com.br/2014/03/steinss-gate.html



ENTÃO É ISSO AI JOVENS
VLW E FLW



6 Gifs de Arte Gótica !!

1 – Moça da parede

2 – Ruínas assombradas

3 – Arrastado para o inferno

4 – A torre das almas

5 – Coronel fantasma

6 – A dama dos corvos

FONTE(S)
IMAGENS