sexta-feira, 7 de março de 2014

15 anos sem Stanley Kubrick



   Meus caros Nerd cinéfilos que estão lendo este post sobre Stanley Kubrick , se você é tão foda como eu
acho que é deve saber que este senhor é um dos cineastas mais fodas que ja existiu,e também sabe que seus filmes são obras primas do cinema, então se você esta lendo isso e não sabe do que eu estou falando você seu merda é um babacão.
   Hoje comemoramos não a morte dele mas a sua magnifica obra que marcou gerações e a vida de muita gente inclusive a minha,eu sou um daqueles que foi mordido cedo pelo bichinho do cinema ,pessoalmente tenho muitas influencias mais com certeza a mair delas se chama Stanley Kubrick.
   Confesso que quando assisti 2001 Uma Odisseia no Espaço pela primeira vez minha visão de cinema mudou completamente e talvez a visão de muitos outros também,e sem esquecer de outra obra prima do grande mestre Laranja mecânica com a sua violência nata e completamente natural do homem magnifico,
outro inesquecível que me marcou Nascido Para Matar filme que me deu uma visão diferente de guerra, mostrou o quanto a gerra pode ser escrota e desumana de todas as formas imagináveis,e por ultimo um filme que eu me apaixonei de cara O Iluminado como não amar esse filme foda, como não amar Jack Nilcholson dizendo "Hey Jane".
    Então so tenho uma coisa a dizer, como não sentir falta de Stanley Kubrick, meu ídolo que se estivesse entre nós com certeza nos daria muitas outras obras primas.

2001 Uma Odisseia no Espaço

Jack Nicholson em O Iluminado

 


Um comentário:

  1. uma perca mesmo. meu preferido dele é de olhos bem fechados.

    ResponderExcluir