segunda-feira, 3 de março de 2014

2014 e 2015: surpresas cinematográficas


dois anos recheados de boas coisas para relaxar na poltrona do cinema e se deleitar. Para mim vale a pena conferir cada um dos listados abaixo. Se você concorda ou não dane-se :p mas sinta-se a vontade para compartilhar sua lista de filmes esperados também.

amei o 300, provavelmente amarei este. muito grito, muito sangue e muitas cenas de neguin furando neguin, é o que eu espero. 

olha o tamanho do desgraçado! quem já viu outras imagens também deve estar curioso de como será o filme, e sim os fatores decisivos além do lagarto também é a aparição do nosso querido walter white.

uma união que venho esperando desde muito tempo. sou da turminha do batmá! :p

amei o primeiro. urrei bonito! esse segundo para mim só poderá ser melhor.

traduzido para o destino de júpiter aqui no brasil, essa é uma ficção cientifica que me parece pelos trailers bastante promissora.

esse é um filme que atiça minha curiosidade. não sei o que esperar, mas vontade não falta de assisti-lo.

que Deus seja louvado! esse será um filme com uma estória já conhecida, mas que nunca deixa de ser interessante.

provavelmente é o filme que mais espero assistir o mais rápido possivel! ancioso! fã é fã.

uma espécie de ramake de os imperdoaveis, um western, sendo que desta vez tiraremos os cawboys e colocaremos os samurais! para mim vai ser foda!

0 comentários:

Postar um comentário