domingo, 2 de março de 2014

Resident Evil ( O vilão mais fodão! )



 Sendo eu um gamer de nascença do caralho, sempre idolatrei a franquia de jogos de resident evil. Mas um jogo em especial eu amei e amo, assim como um pai ama seu filho, o RESIDENT EVIL 3 NEMESIS. Um jogo magnífico, que já tirou de min vários gritos de susto e palavrões, mas tudo com alegria.
 Entretanto, o que eu quero falar nessa porra é sobre o vilão desse jogo, que sempre fazia eu melar a calça de barro em suas aparições, NEMESIS.


  Nemesis é um modelo experimental de Tyrant, programado pela Umbrella corporation para fuder os membros da unidade S.T.A.R.S ainda vivo naquela droga toda. Em origem ele usa uma roupa de couro e uma bazuca na mão. Mas, das diversas aparições dele, ele muda de aparência, jeito de se movimentar, modos de ataques e etc. Cada uma mais amedrontadora que a outra.

  O temor ao passar cada porta era a graça e o diferencial desse jogo para os outros, os minis ataques cardíacos a cada aparição repentina de nemesis era uma sensação unica, entre a vida e a morte. Um vilão fodão e épico como esse será lembrado por todas as gerações.
  Joguem  e tenham pesadelos a noite, pois o jogo é o pipoco do trovão...







Um comentário: