domingo, 2 de novembro de 2014

True Detective



Oi galera vindo aqui para falar de uma serie excepcional que eu assisti no mês passado e que me impressionou positivamente, uma serie policial como a muito tempo eu via igual com um clima sombrio e bucólico o seriado é estruturado com a ideia de dualidade, entre a eterna luta entre o bem e o mal. O mal, quando surge, é muito sombrio, mas o bem é difuso. É fascinante ver, ao longo dos episódios, esses dois homens influenciarem um ao outro, pegando traços das personalidades um do outro. 
A serie é ambientada no interior da Luisiana o que dá um clima particular e peculiar e serie que nem parece ser ambientada na América mostrando uma face dura e feia dos Estados Unidos, uma visão interna e com uma raiz muito forte nas características culturais dessas localidades, tendo enfoque muito forte nos mistérios lá encontrados, com um clima de mistério sobrenatural muito forte, mas não explicito, eu super indico a todos que gostam de mistério com qualidade e bons diálogos.


    
True Detective é uma série de televisão americana criada por Nic Pizzolatto para o canal HBO, tendo sua primeira temporada dirigida por Cary Joji Fukunaga. A primeira temporada estrelou atores como Matthew McConaughey, Woody Harrelson, Michelle Monaghan, Michael Potts e Tory Kittles, e utiliza múltiplas linhas do tempo para traçar através de 17 anos a busca de dois detetives por um assassino em série em Louisiana. Sua primeira temporada estreou em 12 de janeiro de 2014, possuindo oito episódios, terminando no dia 09 de março de 2014.




Em abril de 2012, o canal HBO selecionou a série com uma ordem de oito episódios. A série foi criada por Nic Pizzolatto, que escreveu todos os episódios, enquanto toda a primeira temporada foi dirigida por Cary Joji Fukunaga; ambos também são os produtores executivos. O título da série é uma referência ao gênero Pulp Fiction, particulamente a uma revista do século 20, chamada "True Detective".
A série foi lançada com um formato de antologia, sendo que cada temporada possuirá uma nova história e elenco diferente.


No Inicio



No Fim



                                                                           Trailer



                                          Assista Aqui a Primeira Temporada de True Detective


0 comentários:

Postar um comentário