sábado, 8 de março de 2014

DENTES TORTOS, YAEBA !! *---*

E aew bípedes, vocês ja ouviram falar de Yaeba ?? Não ? então aqui vai mais uma curiosidade do nosso amado, querido e bizarro Japão ^^ , até mesmo nos dentes os japoneses se diferenciam.

o_O















Yaeba - Dentes tortos, é considerado modinha no japão, pra nós bípedes que constituímos parte do ocidente, cuidar dos dentes é muito importante, pois é sinônimo de higiene.  Entretanto na terra do sol nascente ter os dentes tortos é considerado " KAWAII "  ou seja fofinho  ^^ .  Yaeba significa "dente duplo" no japonês,  essa moda faz tanto sucesso que existe clínicas japonesas onde você pode fazer o implante do dentinho, ( o implante pode ou não ser fixo, depende da vontade do cliente ) pelo que parece o yaeba tem como objetivo deixar as meninas com um jeito mais felino, que aparentemente deixaria elas mais atraentes e para outros a presença dessa pequena imperfeição faz com quee as garotas bonitas pareçam mais acessíveis.

A presença do yaeba é tão forte que se faz presente até mesmo nos animes, bom possa ser até que um tenha exercido influencia no outro, não sei ao certo, mais como no japão existe a moda do cosplay, é bem provável que o yaeba tenha feito sucesso entre as meninas com a finalidade de se parecerem com seus amados personagens de animes. Quase ia esquecendo, mais a presença dos dentes tortos tambem faz sucesso entre os meninos japoneses, pois é   -_-'


Pode parecer meio bizarro... na verdade é bizarro, mais o conceito estético de beleza é diferente de cultura pra cultura. Muitas das celebridades e modelas japonesas usam o yaeba, aqui vão algumas fotos ^^ :



                   





E é isso ai galera,  flw :D  e se vc tem dente torto o japão é o lugar pra vc hehe ^^

0 comentários:

Postar um comentário